Política de Qualidade
Satisfazer as necessidades de nossos Clientes, praticando qualidade em tudo o que fazemos e melhorando continuamente nossos processos e nosso atendimento.Objetivos:
-Fornecer produtos e serviços adequados ao uso dos nossos clientes, através de procedimentos que aplicam, com objetividade, os conceitos e práticas da Qualidade Total; -Buscar padrões de produtividade e eficiência que nos permitam assegurar a solidez e prosperidade do nosso negócio; Criar condições para que as pessoas, no exercício de suas funções, se realizem como profissionais e indivíduos.Nossos Valores
Clientes satisfeitos Integridade em todas nossas ações Equipes valorizadas e Comprometidas Segurança acima de qualquer resultado Sustentabilidade Econômica e AmbientalVisão
Ser referência em qualidade de serviços e atendimento em nossas áreas de atuação
Missão
Gerar valores percebidos por nossos Clientes, Sócios, Equipes e na nossa Sociedade
Política de Segurança
Acreditamos que nenhuma situação de emergência, de produção ou de resultados pode justificar a falta de segurança das pessoas, sejam colaboradores ou prestadores de serviços. Para nós, o ser Humano, em sua integridade, é um valor que está acima dos demais objetivos e prioridades da empresa. Nenhuma situação de emergência, produção ou resultados pode justificar a falta de segurança das pessoas. A Empresa é responsável por propiciar os meios e recursos adequados para que todas as atividades sejam executadas com segurança. Cabe à Empresa e a cada um de nós contratados ou terceiros, garantir que sejam realizados todos os esforços necessários para preservar a segurança das pessoas. Cada Colaborador, do sócio administrador ao mais simples funcionário, bem como todos os terceiros contratados, têm a responsabilidade de zelar por sua segurança e pela segurança de seus colegas. Todos nós temos o dever de identificar tarefas inseguras e de obter, com persistência e determinação, sua solução junto aos responsáveis.